FAQs

Aqui poderás encontrar a resposta às dúvidas mais frequentes.
Qualquer outra questão que não vejas aqui esclarecida, fica à vontade para entrares em contacto connosco!


Até quando me posso inscrever?

Até 3 dias antes da data de realização do workshop.

Contudo, tem em consideração que os nossos workshops têm vagas limitadas.

Deverás consultar em cada um deles qual o número máximo de inscrições que aceitamos.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Neste momento, o pagamento deverá ser efetuado por transferência bancária ou por depósito.

Sempre que um pagamento é efetuado, deverás enviar um email para info@rightbuddy.pt com o comprovativo do pagamento.

E se à última da hora eu não puder comparecer?

Não nos responsabilizamos por faltas que não sejam informadas. No caso de não comparência, o formando perde o direito ao reembolso. O reembolso é efetuado caso haja desistência (confirmada por escrito) até 3 dias antes da data de realização do evento.

Terei de sair mais cedo ou chegar mais tarde. Há problema?

Não há problema algum. Só pedimos que tenhas em consideração que o formador irá começar e terminar a aula à hora indicada no horário, pelo que poderás perder algum conteúdo.

Qual o nib para pagamento?

Após fazer a encomenda receberá um e-mail com o nib para efetuar o pagamento, se não recebeu verifique na pasta spam.

Poderá também encontrar os detalhes para pagamento na página “a minha conta” e dentro da secção encomendas, bastando selecionar a encomenda pretendida

E se não houver inscrições suficientes para o workshop?

Não havendo inscrições suficientes, a Right Buddy compromete-se a fazer o reembolso e serás informado das próximas datas disponíveis.